A Polícia Judiciária Civil de Araputanga prendeu na manhã desta quarta-feira (18), o individuo que teria praticado o crime do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
A informação foi dada por telefone pelo delegado de Polícia Judiciária Civil de Araputanga Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli. De acordo com o delegado, o autor do crime é o jovem Robson Alves de Souza, 20 anos, ex-morador da cidade de Reserva do Cabaçal.
O jovem que atualmente mora em Campo Novo fugiu para Tangará da Serra e posteriormente para Cuiabá, onde foi preso no bairro Jardim Paraná. O assassino está sendo conduzido para Araputanga onde deverá chegar por volta das 19h30.
Senhor Gregório, saiu de casa com destino a fazenda São Paulo, onde trabalhava e foi encontrado morto à cerca de trinta e cinco quilômetros. Seu veículo, um Fiat Uno foi localizado abandonado às margens da estrada aproximadamente cem quilômetros da cidade.
Foto: PJC-MT
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.